Temo pela chegada deste dia. E já falta tão pouco...


Roubado descaradamente d'O Blog do Desassossego

Tenho visto tantas, mas tantas manifestações semelhantes a esta, face ao primeiro recibo de ordenado de 2013, que ainda não percebi se só não fui gritar para a janela por pudor ou se estou, 'simplesmente', anestesiada. Que é como quem diz, em modo vegetal. Assim, estilo múmia. É mais isso, pois. Infelizmente. Porque quem me tira o pio, tira-me tudo. E, neste momento, nem vontade para cocorococós. Isto passa, que de apatia o país precisa pouco. E eu também. Mas, até lá, deixem-me estar só mais uns dias no meu casulo de ignorância. A felicidade verdadeira vem quase sempre do que ainda não sabemos. 
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo