Capítulos da minha vida atribulada

                                                                                                                                                                                   Mila Kunis

E o fim-de-semana foi só dormir. Domingo fez jus ao dia e depois de acordar, às oito, como habitualmente, trabalhar, ir comprar o pão quente e tomar o pequeno-almoço na varanda, foi dormir até ao almoço, dormir depois do almoço, ir ao cinema ao jantar e dormir a seguir. Já hoje, o verdadeiro e oficial primeiro dia de férias (sendo que férias é a nova palavra para dissertação de mestrado, tal como descanso, ginásio, ler, escrever e passear também o são) começou ainda de madrugada, envolveu discussão, viagens, portagens por pagar e uma visita ao escritório. Porque é isso que todas as pessoas normais fazem em férias: vão ao local de trabalho.

Já por portagens por pagar quero dizer que eu, que sou menina de multibanco e nada mais, não tinha moedas para dar à senhora quando o meu cartão decidiu apresentar-se à máquina como ilegível, pela primeira vez na vida. Lá me passaram um aviso, a pagar nos próximos 3 dias úteis, na ponte. Sim, na ponte; não é possível fazê-lo de qualquer outra forma. Portanto, faz todo sentido eu sair de propósito de casa nos próximos tempos, fazer 30 quilómetros num carro a gasolina e pagar 1 euro e 55 cêntimos, essa grande dívida da minha pessoa. De todas, esta foi uma das coisas mais lógicas que ouvi nos últimos meses. Haja desperdício. 
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo