Random


1. Há dois fins-de-semana, parti um copo enquanto dormia. Não, não sou sonâmbula, apenas desastrada. Acordei assustada com o estrondo e deixei sair um guincho da minha boca. Recolhi os vidros do chão. Quando me bateram à porta para perguntar o que se tinha passado, agarrei num dos pedaços (como se UM pedaço valesse de alguma coisa) e estendi-o. Ah, foi só um copo e voltei a dormir. 
2. Na última viagem de comboio que fiz, pensei que não fosse conseguir sair na estação correcta por me ter apercebido demasiado tarde de que a carruagem já não estava em movimento. No entanto, mantive-me calma e respirei fundo enquanto a minha companhia gritava desesperadamente - ao som dos toc toc dos seus saltos altos no chão - que as portas estavam fechadas e não iam abrir. Quando finalmente abriram, qual megera, quase a empurrei para fora: Sai, sai, sai!
3. Nessa mesma viagem, um homem com idade para já ter juízo, passou o tempo a coçar-se entre os dedos dos pés, no banco do lado.
4. No pós-viagem, vomitei amendoins com mel.
5. Depois de uma reflexão profunda de alguns segundos, coloquei-lhe a seguinte questão: O que é que o filho dos tios do A lhe será? Tio em segundo grau? Sim, fi-lo em voz alta e num local público. A M demorou uma fracção de tempo que me pareceu gigante a condenar-me com o olhar.
6. Numa hora, consegui ser picada 5 vezes no mesmo braço.
7. Uma melga tentou entrar-me para a boca. Não era suposto estar calada só para as moscas?

© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo