Mais vale unidos


Por muito que fale, que escreva, que barafuste e que tenha as melhores teorias, filosofias e ideias do mundo, chega um dia em que as palavras não são suficientes. E quem me dera que fossem! Quem me dera viver num planeta em que as guerras fossem decididas pela escrita, pela a argumentação verdadeira e por um bom - não, um grande - discurso. Mas as guerras são decididas pelos mais fortes (não de espírito) e apenas para que eles saiam vencedores de um conflito que mais ninguém quis. Estou muito cansada que outros continuem a decidir o meu futuro sem me pedir opinião. Portanto, e porque já não basta falar, escrever, barafustar e ter as melhores teorias, filosofias e ideias do mundo, no próximo sábado saio à rua com os (espero) mais de 32 mil já confirmados para me acompanharem. 
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo