E se estivessem por lá crianças?


Não que bater num adulto não seja igualmente grave, mas que pensem os defensores do "trabalho" da PSP (que não é fácil, bem sabemos), e da desculpa do "ela-é-que-se-pôs-a-jeito", que nenhum deles via já cores, idades, tamanhos, profissões, cidadãos ou manifestantes. Se fosse uma criança...se fosse uma criança estaria no chão também.

"Nas esplanadas do Chiado estavam várias pessoas que nem sequer estavam na manifestação, mas o que as imagens mostram é que a carga policial acabou por ir sobre elas também. Depois de ter sido agredida – momento que lhe valeu várias nódoas negras no pescoço e um joelho e cotovelos feridos – Patrícia Melo Moreira recorda a “cara de pânico” das pessoas que se encontravam no local. “Havia pessoas dentro da [cafetaria A] Brasileira, que fecharam a porta com medo do que estava a passar”."

A PSP diz que está a averiguar o que se passou...e que lamenta que terceiros tenham sido feridos. Pois bem, e novamente, foram dois jornalistas, mas não foi só com eles. Houve muito mais indisciplinados a "porem-se a jeito". Parvos!
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo