Razões para eu não estar a gostar assim tanto do mês de Dezembro

                                                            Leighton Meester

Ok, eu sei que pode isto parecer contraditório e que há por aqui vários dias em falta (sendo que a penúltima atualização já era batota). Mas reparem na minha vida:

1. É dia 17 e ainda não fiz a árvore de que tanto gosto. Cá em casa, ninguém parece ter dado conta;
2. O meu portátil foi para arranjar há um mês. Voltou com a mesma avaria e ainda o partiram pelo caminho. Agora pedem-me mais trinta dias de espera.
3. E o melhor para o fim: O jantar de Natal da empresa terminou com o meu carro bloqueado e um pagamento de 121€. Acreditem quando digo que me sinto doente.

Boas festas!
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo