É oficial


O portátil foi para a garantia. O erro não passou, a drive continuou sem gravar cds e a lentidão tornou-se seu segundo nome. Nada a fazer. Lá foi o papel da factura, e o menino, em saco de plástico, dar uma volta por outras paragens. E por lá ficaram, nas mãos de outros. Backup feito, nada de muito grave me assola o pensamento. Mas gostava de o ter junto a mim. Faz-me falta o companheiro de mesa de cabeceira, o de todas as noites de insónias e de maratonas de séries. E para aqui passar? Vai ser um ver se te havias. É que agora pode ser até um mês sem notícias. E se ao fim de trinta dias não mo entregarem em perfeitas condições, se ao fim de tanto tempo não tiverem descoberto o que o aflige, o acordo é devolverem-me o dinheiro. E como é que eu explico que já me tinha habituado às manias e personalidade daquele packard bell? Há lá dinheiro que me arranje um igual.

Vim-me embora de ombros caídos. Pode bem ter sido o nosso último encontro.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo