lucky lucky me | Coisas que só a mim acontecem

                                                                                                Annalynne Mccord

1. O banco do pendura do meu carro engole os objectos que lá coloco: há um mês foram os óculos, a semana passada foi a caixa do novo par;

2. Hoje, durante mais de vinte minutos, pus 3 pessoas à procura do meu telemóvel cá em casa. Evaporou-se, sem ninguém ter percebido como. Ameacei os presentes com a minha ausência de disposição para cozinhar o jantar caso não me ajudassem. Ao fim de um tempo, depois de ter andado tudo de rabo para o ar, dei com ele no meu bolso;

3. Há coisa de cinco minutos estava ao telefone com ele, enquanto limpava  as lentes dos novos óculos, tão pouco usados que ainda cheiram a novo. A meio da conversa, e disposta a dar descanso à vista, abri-os para os colocar na cara. Fiquei com a haste direita na mão - coisa estranha que coincidentemente acontece logo após os ter mandado apertar.

Ora, se não é sorte, ainda não percebi que mais possa ser. Se há vida cheia de emoções é a minha.

Não sou ninguém se o quarto não se encher já de melgas.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo