"Eu tenho sérios problemas..." ou "se eu fosse um dragão estaria a cuspir fogo"

                                                                                                     Leighton Meester




...com pessoas que só conhecem um ponto de vista: o seu.

E é certo que eu nem sempre sou a democracia em pessoa, que me custa engolir sapos, dar o braço a torcer e fechar a boca quando sei que tenho razão, porque o outro também pode ter. Mas faço-o. Portanto, espero dos outros o mesmo, o que por si só é esperar de mais.

É que hoje há muito pouca gente a querer viver num mundo comum: cada um vive no seu, centrado no que lhe convém e no que lhe interessa. Vêem apenas as suas histórias, versões e personagens e só existem nesse contexto, pelo que tudo o resto é demasiado estranho para ser considerado. Resta-lhes meter na cabeça que nem todos temos que ter as mesmas prioridades, ainda que todos tenhamos que conviver com as dos outros. E era tudo tão mais fácil se esse "todos" o fizesse...

...quem sabe se este domingo não poderíamos estar todos a votar num mesmo Portugal.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo