Gente fina é outra loiça

Enquanto as malas se fazem, cá por casa, ouve-se directamente da TVI*:

Paula Bobone "Eu sou excêntrica porque eu sou pioneira em moda. Eu sou muito avant-garde e gosto da diferença. Aqueles chapéus que agora a Kate Middleton usa, já eu usava há muito tempo".

Isto, claro, dito aos gritos, como aliás decorreu toda a pseudo-conversa de uma rubrica que se intitula "Chá das Tias", em pleno programa matinal de televisão. Guincham, falam todas ao mesmo tempo, interrompem-se, não conseguem acabar as frases e gritam como se não houvesse amanhã, que compreendem que haja pessoas de outro tipo de classes - mais baixas - que digam prenda, e não presente, como é chique. Atira Bobone ainda para o ar, sobre o casaco que traz vestido "Isto é Chanel, vocês nem sequer teriam dinheiro para o comprar".

Que gente mais chique.

*Também, de que é que eu estava à espera? Foi mesmo a pedi-las.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo