Confesso que já podia ter-vos vindo agraciar com a minha presença...

                                                                    Demi Lovato

....podia, sim. Mas, verdade seja dita: andei uns tempos a recuperar do choque de culturas que foi a minha passagem de ano e quando dei por mim já tinha voltado ao trabalho, de permanente na cabeça e cheia de ideias, assim armada ao pingarelho. Comecei a habituar-me e cairam-me os projectos e frequências do mestrado. E quando eu achava que já nada me impediria de dar por cá um salto, quando eu estava certa de me estar finalmente a re-habituar ao ritmo, eis que me dói a cabeça como se tivesse sido atropelada por um camião, a cana do nariz como se tivesse levado um soco e sinto-me mal disposta como quando se come ovos moles do ano passado. Não que eu alguma vez tenha sido agredida nos trâmites descritos, ou ingerido tal iguaria, mas imagino que só isso descreva o meu estado actual. É por isso que eu hoje também não vou escrever, hoje também não dá.

Têm a minha benção para fazer de 2011 o ano das vossas vidas. Não se deixem abater pela minha ausência. Eu volto e, para a próxima, sem estar medicada e sob o efeito de substâncias cujo nome não consigo pronunicar.

E agora vou lembrar-me para sempre que foi assim que este blogue iniciou mais um ano. Bolas.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo