Homens deste mundo, segue um pequeno esclarecimento matinal, embebido em espírito natalício e boa vontade

                                                                              Chace Crawford

Para o seu bem, todos os homens devem compreender que não há mulher sem alterações de humor repentinas ou neuroses pontuais. Precisamos de espaço e de estar zangadas por nada, de reclamar de coisas sem interesse e de poder fazer disso uma tempestade num copo de água. Não entrarem no jogo é a vossa morte. Há certos aspectos que, nessas situações, devem ter em conta:

1. Nunca perguntar à mulher, passadas 45583468543 horas do seu ataque, se está melhor. É a mesma coisa que dizerem constantemente a alguém que não está nervoso para se acalmar: se não estava, passa a estar. O mau humor feminino, regra geral, vem e vai. Se já foi, não sejam vocês a relembrar o assunto. A raiva será direccionada no vosso sentido.

2. Não proferir, em circunstância alguma, frases que envolvam as palavras: maluca, neurótica, psicótica, louca ou nervosinha.

3. Não criticar, não julgar, dizer sempre que sim (ver número 4). Eventualmente, podem elogiar-nos.

4. Não abusar do sim e dos abanares de cabeça. Ninguém gosta de enlouquecer ao lado de um outro alguém, extremamente condescendente. Mostrem alguma garra.

5. Acima de tudo, mentalizem-se de que nunca nos vão perceber. Continuarem a tentar arranjar justificação para os nossos comportamentos é pura perda de tempo. Invistam em melhorar nas situações mais críticas em vez de as tentar resolver. E, por favor, não assumam o papel  de vítimas. Ficarem chateados por gritarmos um bocadinho e vos chamar-mos alguns nomes é coisa de menina.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo