Eu é mais à base de pausas e subornos


                                                                                             Emma Watson

Voltar a pegar nos livros e apontamentos é todo um processo complexo e abstracto de chantagem emocional do meu alter-ego sobre mim. Conversamos que nos fartamos, e é tudo muito na linha de pensamento de: se leres até à página 150 podes ver um episódio de Cougar Town ou, se fechares hoje a introdução amanhã podes ir à loja dos brincos. É ele que me vem com estas ofertas e eu quase me vejo obrigada a agir em conformidade com o que promete. Vá, esqueçamos o quase, ele assusta-me. É por isso que tenho a pausa para o almoço, para a sesta, para o passeio à rua (ainda que ir à pastelaria que fica a 2 minutos a pé não possa ser considerado um passeio) e para recuperar a minha sanidade mental, em conversa com os outros e numa onda de entretenimento, a ver séries televisivas. De facto, eu não queria nada disto. Por mim trabalhava de sol a sol e não havia mais conversa. Mas, sendo assim, não tendo escolha, vou fazendo um bocado aqui e outro acolá, completamente concentrada nesses momentos e, sem saber bem como, já fechei mais um trabalho.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo