Aquecem-me o coração com as histórias de que eu gosto

                                                                        Audrey Hepburn

Tirei férias, segunda e terça. Não que lhes possa chamar assim, que esta brincadeira de nome 'mestrado' me suga todo o tempo livre e ainda se sai a rir. Quando não estou a correr contra o tempo, estou parada, desesperada e a tentar convece-lo a engordar. Nada feito. Foi por isso que, antes que desse em louca, fechei as noites para mim - as noites que é como quem diz, as horas após a meia noite. Filmes de Dezembro para os próximos dias: aqueles que sempre quis ver e não vi, e aqueles que vejo vezes sem conta. Para já estão agendados Breakfast At Tiffanys, Funny Face e How To Steal A Million. Todos com a Audrey, magnífica como só ela sabe.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo