Cá em casa as contas fazem-se assim

                                                                                        Leighton Meester

Orçamento de Estado [de vida] definido - tão apertado quanto o do Governo, a diferença é que só mexe com o meu dinheiro. Poupança estabelecida, gastos controlados e prioridades decididas. Prendas de Natal escolhidas: as minhas para mim, e as minhas para os outros.

Neste momento, é ofical: sobra dinheiro -pouco, mas sobra - para gastar em porcarias cor-de-rosa, que é como quem diz, em coisas que eu não preciso para nada, mas que me são tão essenciais desde que as vi nas montras quanto o ar que respiro.

Em stand-by: tempo para tratar de tudo.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo