Texto Oficial


Venho por este meio comunicar que a partir de hoje se encontram banidas do meu calendário semanal as segundas-feiras. De ora em diante, irei saltá-las como se nunca tivessem existido, vivê-las em 'modo máquina' e ignorá-las como se de criaturas menores se tratassem. São dias que não interessam a ninguém e nos quais eu tenho uma certa tendência para descobrir mundos paralelos, nos quais as pessoas, em geral, enlouquecem. Eles são maus condutores com tendência a bater-me no carro, ele é o meu mau sentido de orientação, elas são profissionais que ainda não aprenderam o significado da palavra...ichh..eu sei lá! Já para não falar do disparate que é não existir um dia para se descansar do fim-de-semana. Uma pessoa passa terça, quarta, quinta e sexta a adiar encontros, afazeres e limpezas para quando tem umas horas livres e depois, quando dá por si, elas já não existem outra vez, e lá vem a maldita.

Dou por encerradas as segundas-feiras. Se perguntarem por mim, vou estar a hibernar.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo