Sabe a Verão


Passo o ano inteiro à espera destes meses para andar de chinelo de dedo no pé, vestir novamente os tops giros e os vestidos que não pedem leggins ou collants. São suspiros contínuos em Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro e até em Março pelo calor, pelo sol, pelos dias compridos que me deixam chegar a casa ainda com luz. Sou fã da praia, da piscina, da areia e dos bikinis; da pele morena. Das bebidas frescas, dos gelados, da música animada e das pessoas mais bem disposta (eu fico, vocês não)? Mas, mais do que tudo, enquanto chove e eu vivo enfiada em casa, debaixo de cobertores e a papar filmes aos domingos, sinto falta das melancias. Provavelmente porque me sabe a pequenos pedaços de céu qualquer coisa fresca e doce que me passe pela garganta. E a melancia é tudo isso. E faz-me tanta falta nesses meses todos! É ela e os mini-milks. Há dias em que sou capaz de matar um.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo