Sim, eu já percebi que só eu é que vejo o programa...


                                               Kate Hudson & Anne Hathaway, em Bride Wars

...mas TINHA que expressar a minha indignação de qualquer maneira. É que, mesmo depois de ter dito de modo bastante claro, creio, que não estava de acordo e nem sequer achava muita piada ao fim de Jon and Kate plus 8 devido ao divórcio do casal; eis que no discovery ninguém me liga nenhuma e voltam a passar os episódios antigos. Um dia depois da mulher ter aparecido a chorar baba e ranho, a contar que o ex-marido anda mais raivoso do que um cão e que a tristeza de que padecia deveria ter-lhe indicado que ele já não era feliz no casamento; espetam-nos com um episódio em que estão todos contentes da vida, na praia e a falar de cruzeiros românticos.

Acho mal.

Foi como quando a Izzie (Grey's Anatomy) quase morreu vezes e vezes sem conta na fox life.

Como tal, estamos hoje aqui reunidos para que eu, perante todos vocês,  me declare anti-repetições. Na riqueza, pobreza, saúde ou doença; seja qual for a cena: vejo, aprendo e retenho à primeira. Não tenho culpa, já nasci assim: brilhante.  


É claro que com filmes, bons filmes, a história é outra.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo