Carta ao São Pedro - Correio Azul



Sermão de Miss Cherry aos céus:

Tenho para mim que tens preferidos. Uns são filhos, outros enteados, e eu, claramente, estou no segundo grupo. Pois bem, venho por este meio comunicar-te que estes elitismos disparatados, e passes VIP para aqueles que nem sequer lhes dão valor, são coisa muito há século XX. Estamos numa era verde, de preocupações ambientais e uns com os outros - vá, pelo menos, deveríamos estar. Portanto, que tal começares por dar o exemplo? Aí de cima o panorama é outro e aposto que é muito mais simples chegares a nós do que cada um de nós a ti.

Isto tudo, Pedrito, porque amanhã é ferido. Ólarilas se é. A uma quinta, vê só, depois dos últimos meses de sentida abstinência (pelo menos a um dia de semana). Como tal, e porque é Junho e eu contínuo que pareço uma lula congelada enquanto estes e aqueles se vangloriam com um bronze de me fazer bradar aos céus e rogar pragas invejosas a quem nada me fez, por favor, por favorzinho, acaba lá com essas ideias tristes de trovoadas, tempo nublado e chuviscos pela manhã. Pouco me importa que estejam 29 graus.  Se há gotas a caírem fico com os planos estragados; e se eu amanhã não vou à praia vou ficar insuportável. Escreve bem o que te digo: insuportável!

Vou deixar os agradecimentos para depois, se não te importares. Desculpinha, sim? Mas já não és o que eras.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo