Agora é que são elas




Não meto os pés no ginásio desde quinta passada. Redescobri o prazer de dormir mais uma hora. E por muito que a minha almofada agradeça, esta coisa de passar mais tempo a babar-me traz dois problemas: 1) Não desperto de manhã - hoje até despejei café para dentro do chocolate quente para o conseguir beber; não resultou. 2) Quanto menos vezes acordo antes do sol nascer, menos coragem tenho de o voltar a fazer.

É que no meio disto tudo, e quem diz isto tudo diz esta semana, ainda há Rock In Rio à quinta e trabalho ao domingo.

Já não sei para onde me hei-de virar.

Vou experimentar para baixo e manter-me assim até adormecer.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo