Coisas de mulher - é ou não é o nosso dia?

E os Óscares vão para...





Quem a viu e quem a vê. Cameron Diaz a despertar para o bom gosto. Não encontro falhas, desde a fatiota à laca no cabelo. Très Bien! Penélope Cruz e Sandra Bullock logo a seguir. Acrescento ainda a Kristen e o azul que lhe ficou tão bem à palidez natural.

Surprise, surprise....


Pois não é que a Hannah Montana fica melhor sem a t-shirt cor-de-rosa e os totós loiros? Eu cá acho que sim. Não sou particularmente fã do corpete do vestido, mas que no conjunto merece nota positiva, merece. Será que a Miley vem assim vestida para o Rock In Rio?

Qual "Sexo e a Cidade 2", qual quê? A próxima estreia da actriz será: "Sara Jessica Parker e o lençol dourado". Desde já digo que não tenciono ir ver. Na foto não dá para espreitar, mas até um pom-pom com brilhantes a moça trazia agarrado ao tecido, bem no fundo das costas.

Charlize Theron com o top do vestido do avesso.


Pavões nos Óscares:



Eu gosto das senhoras, palavra que sim. Então da Rachel e da Verinha, nem vos digo, nem vos conto. Viram a McAdams em "The Time Traveller's Wife?". Brilhante. Não tão boa foi a opção de vestuário. Sim, eu sei que não são elas que escolhem, têm pessoas que o façam. Mas costumava acreditar que se viam ao espelho antes de sair de casa. Não me sentia tão desapontada desde que me contaram a verdade sobre o Pai Natal...

A desgraça do costume:

Nicole Richie, o anjo negro. Tivesse encontrado a burka e também a tinha levado. E depois do oito, o oitenta. Ou será ao contrário, neste caso? Que a Mariah ande pela Oprah em biquini e outros que tais apregoando que a dieta está a surtir efeito, ainda se pode tentar perceber - se bem que comer uma folha de alface por dia não é propriamente uma opção saudável - agora esquecer-se de unir as partes do vestido é uma falha gravíssima. E nesta foto até está relativamente coberta. Quase que aposto que há por aí um flash que lhe captou a cuequinha.

Nota: O meu PC apanhou gripe e está farto de tossir. Anda mole que só visto, parece que lhe deu para hibernar. Ainda tentei acordá-lo mas só me espirrou para cima. Não preciso dizer que o tempo por aqui será escasso no decorrer dos próximos dias...
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo