Sim, eu aceito

O meu pai - que devo dizer que é um querido, dadas as recentes ameaças de censura aos meus posts - arranjou-me um computador novinho, que não bloqueia, não embirra e não se desliga sem ordem em contrário. Para todos vocês que tiveram a sorte de não me ver/ouvir/ler resmungar sobre o PC do passado posso elucidar-vos dizendo apenas que a criatura dava estalinhos constantes e ficava sem imagem quando bem lhe apetecia. Com uma memória RAM muito, muito fraquinha e um disco rígido que mais valia trazer uma manivela em anexo, executar qualquer tarefa, por mais simples que fosse, era o cabo dos trabalhos. Para completar, euzinha, com a mania que posso entupir até explodir, enchi-o de séries, filmes, programas de imagem e vídeo, e tantos mais. Um dia fartou-se e decidiu que não eramos compatíveis. Eu já lá tinha chegado, mas enquanto ele teimasse não havia nada a fazer - quase todos os meus bens têm vontade própria; sendo que o "meu" carro é o que tem o feitio mais difícil, mas lá iremos noutro post.

Por fim, o divórico foi concedido e hoje posso dizer que sou uma mulher feliz com a minha actual torre (o monitor manteve-se). É um casamento que ainda está a dar os primeiros passos, mas, para mim que não sou esquisita, qualquer computador que tenha memória suficiente para abrir o leitor de dvds - sim, o outro recusava-se a algo tão simples - tem potencial para me deixar com um sorriso parvo na cara.

Nota - Vi "Boneca de Luxo" no outro dia. É uma vergonha que ainda não o tivesse feito. Adorei e recomendo.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo