A culpa da obesidade dos portugueses é do mau tempo

É completamente impossível fazer exercício em pleno Inverno, a não ser, claro, que queiramos voltar para casa a fungar do nariz, todos ranhosos e doentes. Não há camisolas, casacos e mais camisolas que nos valham quando não é sequer fácil encontrar raios de sol. Mesmo assim, lá decidi eu acordar com os galos (a um sábado!) para ir dar uma corridinha, lembrando os tempos áureos do  Verão. Asneira. Nem é preciso dizer que não correu bem. Não só começou a chover como já antes as pistas estavam todas enlameadas e eu, como não podia deixar de ser - a trapalhice faz parte do meu charme natural - tropecei, caí e fiquei com a perna toda arranhada. E não, o desastre não acaba por aqui, já que tudo ocorreu exactamente no preciso ponto do parque em que estavam duas pessoas a conversar, as únicas duas que lá se encontravam para além de mim. Espalhei-me mesmo, mesmo à sua frente. O homem ainda me disse algo como "oh menina, tenha cuidado que o chão está escorregadio", e só me apeteceu perguntar-lhe se chegou a essa conclusão sozinho ou se foi o ter assistido à maior patinagem de sempre dos meus ténis que lhe deu alguma pista. Claro que me chateei e voltei para casa, para o meu pijama e para a minha cama. Claro.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo