Para a próxima compro umas galochas!

As minhas botas romperam-se. Sim, romperam-se. Eu sabia que não prestavam, mas tinha-lhes achado piada e comprado por uma pechincha. Também sabia que não as devia usar nos dias de chuva: sobreviveram, uma vez, a um temporal, mas enquanto não secaram viam-se as minhas meias por baixo. Acabei por ralhar com as botas e deixei-as de castigo, lá para o fundo do armário.


Hoje apeteceu-me usar um vestido. Como o frio teima em continuar, achei por bem perdoar o calçado. São (eram?) as únicas de cano alto que tenho (tinha?) e queria manter as pernas quentes. Pois está bem, mais umas pinguinhas de água em cima e a do pé direito desfez-se atrás, rompeu-se, eu sei lá! Claro que como o tecido permite (uma espécie de camurça?) baixei-as e agora fazem de botins para não andar descalça. Por hoje escampam. Já das minhas pernas geladas não posso dizer o mesmo...
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo