O meu domingo (o último)

Escala de Diferencial Semântico
Tabela de SPSS
Método das Associações Livres
Análise Léxica e Sintática
Análise Categorial Temática
Análise de Similitudes - Árvore Máxima

Se me tivessem dito isto há uns meses - quem quero enganar, se me tivessem dito isto há umas semanas - teria entrado em pânico e jurado a pés juntos que era incapaz. Ainda nada acabei nada, mas já sei o que é tudo e pretendo dar um fim à maioria esta noite. Para amanhã,  uma visita ao objeto de estudo, análise de SPSS e de conteúdo desse grupo (muito mais pequeno e perfeitamente estudado numa noite); e para os próximos dias, anexos, bibliografia, índice, capa e outros detalhes.

Falta a história dos recortes de imprensa...não sei onde os encaixar. Na agenda, e não na dissertação, diga-se. Esta madrugada vou dar uma alegria ao meu orientador quando lhe enviar toda a teoria e metade da análise. De certeza que, a esta hora, e com a minha ausência de contato há mais de um mês, acha que desisti.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo