Tempo de eleições

Em primeiro lugar gostaria de agradecer à minha família, em especial aos meus pais que me conceberam e puseram neste mundo, pois sem eles nada seria possível. Queria também deixar um beijinho aos meus irmãos, amigos, colegas, conhecidos e a todas as pessoas com quem já me cruzei na rua. Não poderia deixar de me lembrar do pessoal da Google e, em específico, dos administradores do Blogger por me incentivarem a criar uma coisa destas. Fica ainda o agradecimento a quem comenta e, sobretudo, a quem não o faz: sei que são aos milhares! Um beijinho para x, y, z....

Tem ainda algumas arestas por limar - parece-me algo repetitivo - mas o meu manager e a minha RP insistem que este é o discurso ideal para ler quando ganhar o "Super Blog Awards". Expliquei-lhes que não é nada certo, e que é até pode nem acontecer. Olharam-me escandalizados e aconselharam-me - esta é a palavra bonita e correcta para não dizer que me obrigaram - a explicar por aqui como tudo funciona. Também tinha que fazer campanha, mas desconfio que eles nem lêem o Post-it, porque não tirar a prova dos nove?

Instruções para votar em mim (ou noutro qualquer, vá):

1. Registar-se no site da Super Bock, através deste link: http://www.superbock.pt/registo.aspx. Esta fase inclui um breve questionário sobre cervejas que deve ser respondido até ao fim. É rapidíssimo.

2. Aceder ao e-mail que indicaram no registo e carregar no link de activação que a Super Bock vos enviou (pode demorar um bocadinho a chegar/ verifiquem também a vossa pasta de lixo electrónico).

3. Pesquisar o nome do blog em que querem votar (POST-IT AMARELO - é só uma sugestão) e fazê-lo. Podem também aceder directamente à página de votação através do dístico vermelho que tenho na coluna do perfil.

Simples, certo?

Então toca a exercer o direito de voto! Existem blogs óptimos inscritos e podem votar em quantos quiserem, embora apenas uma vez cada um.
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo