Ainda dizem que tempo de festas é em Dezembro


A minha irmã lembra-se sempre das coisas mais estapafúrdias nas piores alturas. Neste 2010, decidiu fazer anos logo hoje, como se a época já não andasse suficientemente marcada por festividades. Em plena temporada de Carnaval lá vou eu andar a fazer de motorista, e sem máscara note-se, que a minha noite irá estar ocupada com o transporte dos mais novos - que já acham que são velhos - e tempo para fatos e serpentinas nem vê-lo. É a alegria dos meus pais, que não me vendo vestida de pipi das meias altas, anjinho ou barbie, caem na  ilusão de que cresci. Para o ano já os tramo.

Nota: Fui às compras com ela, para que a menina pudesse ter algo novo para vestir hoje. Adorei umas calças. Comprou-as. Gostei imenso de um casaco. Comprou-o. Olhei para uma mala. Sacou logo da carteira. E agora, que eu fiquei com o bichinho das coisas a chamar por mim, sou a imitadora se as for buscar. É preciso ser boa irmã!

Parabéns S.!
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo