Já a sabem toda, é o que é!


A prima, com 10 anos, já envia e-mails destes. Eu, aos 21, acho piada. A mim ninguém me disse nada disto quando eu era pequena!

Conselhos para os Meninos:

  • Quando ela está envergonhada; Fale: Eu te Amo
  • Quando ela fugir de você ; Siga ela
  • Quando ela estiver com o rosto perto do seu; Beije-a
  • Quando ela te bater ou te chutar; Segure ela firme
  • Quando ela estiver quieta... ; Ela está pensando com te dizer : Eu Te Amo
  • Quando ela te ignora; Ela quer toda sua atenção.
  • Quando ela quer ir embora; Segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir
  • Quando você a vê muito mal... ; Diga á ela que é MARAVILHOSA
  • Quando ela grita com você; Diga á ela que você a AMA , mas com essa intenção
  • Quando você á vê andando..; Vá por trás dela, segure-a e beije-a
  • Quando ela está com medo!; Segure-a e diga que está tudo ok pois vc está com ela
  • Quando ela está preocupada com algo...; Beije-á e diga para ela não se preocupar
  • Enquanto ela segura suas mãos; Brinque com seus dedos

Conselhos para as Meninas:

  • Vocês realmente não precisam de dicas só sejam vocês mesmas e deixem os meninos fazerem o trabalho pelo menos uma vez!

Autor: desconhecido

© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo