Polvos e Pink

No outro dia tentei participar num casting; daqueles em que se sabe que as vencedoras já estão escolhidas antes das inscrições abrirem. Mas tentei. Diverti-me com filmagens engraçadas e aproveitei para passar uns tempos com a irmã do meio, que agarrou na máquina de filmar, enquanto eu dançava em cima da relva. As pessoas olhavam de vez enquando. Eu ria. Não me importo com estas coisas. Mas também não consegui participar. Experimentei o upload do vídeo fora de prazo. Logo quando ele estava com uma música de fundo que encaixava na perfeição.

A semana passou-se sem grandes reclamações. O tempo estava ameno, o piso seco, as noites calmas. Calmas demais. Estou habituada a uma confusão que eu adoro, e o verão para mim é festa. Tal como o inverno, ou o outono, ou a primavera. Tenho 21 anos, estavam à espera do quê?


E eis que chega o fim-de-semana, e os grandes alaridos em torno do tal casting. Estava por lá uma cara conhecida, que não passou à próxima fase. Não por falta de votos, não porque não merecesse. Talvez porque a música não encaixava na perfeição...quem sabe?

Nós não sabemos, porque nestas coisas só sabe quem precisa, e nós não precisamos. Estamos aqui para embarcar nestas coisas, porque é giro e toda a gente faz. Estava nos correios hoje de manhã, lá numa esquina com a Av. do Brasil. Vi um livro curioso, com uma citação melhor ainda: "Apenas os peixes mortos nadam com a corrente." (Malcolm Muggeridge) Achei que não era um peixe morto, e por isso posso vir para o meu blog escrever coisas contra a maré.

Se calhar sou mais um polvo, com tentáculos irrequietos.

Who knew?

P.S. Esta última fez-me lembrar a Pink*. Sabiam que voltou para o marido, depois da música que escreveu a dizer quão bem estava sem ele? Parece que "Please Don´t Leave me" acabou por superar. Isto há gente indecisa!

* Referência a música "Who Knew" da cantora.

© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo