Riscos, rabiscos e escritos

Comecei a estagiar há pouco tempo. A minha secretária é um emaranhado de post-it, clips, rascunhos e fotocópias. Tento passar uma imagem de organização, mas agarro sempre na primeira coisa que me aparece para rabiscar tudo o que me dizem ou descubro. Depois, perco os papéis. Mais tarde, quando a informação é necessária, apercebo-me que ainda a tenho na cabeça e sorrio de vitória.

Há momentos assim ao longo do dia, momentos em que nos lembramos do que queremos. E há momentos assim ao longo do dia, momentos em que nos lembramos do que não queremos. Pior é que haja momentos daqueles ao longo do dia, em que não nos lembramos do que queremos lembrar.

Tenho um post-it em cada espacinho antes livre do meu cérebro. Mas deve estar tudo como a minha secretária: uma confusão. Não é Verão e altura de arrumações?
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo